Olá, tudo bem?

Tempos atrás nos conduzimos uma pesquisa com nossos seguidores e confirmarmos uma possibilidade que já estávamos pensando a muito tempo: muitos de vocês tem problemas com xixi e cocô no lugar certo com os seus filhos.

Pensando nisso, esta semana será dedicada a este tema no geral. Vamos falar bastante sobre como você pode aprender a treinar o seu mascote para resolver este, e outros problemas.

Começando por hoje.

Se você sofre com o fato de que o seu filho não faz cocô e xixi no lugar certo, ou não obedece os seus comandos, é porque você ainda não entendeu como o aprendizado dos cães funcionam.

Quer um exemplo?

Brigar com o seu cão é uma das piores coisas que você pode fazer.

Este comportamento só vai fazer com que o seu filho fique com medo de fazer as coisas na sua frente, mas não o ensinará a fazer as coisas no lugar certo e te obedecer, como você deseja.

Então, da próxima vez que pensar em brigar com o seu mascote, não o faça.

Ao contrário disso, tente ensinar como ele deve fazer as coisas da maneira certa e o recompense quando isso acontecer, tenho certeza que os resultados serão melhores.

Amanhã vou te dar 3 dicas para você que quer treinar o seu filho a fazer as necessidades no lugar correto.

Espero que esta pequena dica possa ter te ajudado de alguma maneira, amanhã o conteúdo será mais prático e ainda melhor, então não deixe de ler, ok?

Abraços e te vejo amanhã.