As 6 Doenças Mais Comuns Causadas Pelas Rações Comerciais...

Para todos aqueles que tratam seu cachorro como um filho .....

Lição #1 (clique aqui para acessar)

Depois da morte do Akira o cachorro do Daniel eu comecei à pesquisar, ler, ir atrás e fazer DE TUDO  e mais um pouco pra descobrir a verdade!

E descobrir EXATAMENTE o que eu deveria dar para o meu cachorro comer e GARANTIR que eu soubesse cada ingrediente que fosse na comida dele!

Pesquisando eu descobri que não eram só preservativos que colocavam em risco a vida do meu cachorro...

Descobri também diversas doenças que as rações podem causar!!!

AVISO:

Eu não sei por quanto tempo eu vou deixar esse artigo no ar... Isso porque eu incomodo muita gente que tem BASTANTE dinheiro envolvido nisso...

E não me surpreenderia se eles dessem um jeito pra tirar esse artigo do ar...

Por isso leia agora enquanto ela ainda está aqui...

Leia até o final e eu prometo que você vai descobrir como ter um cachorro muito mais saudável e de quebra economizar MUITO dinheiro!

Combinados?

Então veja abaixo: As 6 Doenças Mais Comuns Causadas Pelas Rações Comerciais!!

Alergia Alimentar

O cão pode ter diarreia, vômito, coceira vermelhidão, descamação e até ferimentos na pele causados pela unha do próprio animal ao se coçar sem parar.

As alergias são causadas pelos aditivos, conservantes, corantes e outras substâncias químicas usadas em rações industrializadas.

Doenças do trato urinário

As doenças mais comuns do trato urinário são os cálculos, a obstrução da uretra e a cistite.

A cistite é mais comum nas fêmeas e a obstrução da uretra nos machos.

Podem estar associadas a diversos fatores e também a uma certa predisposição do organismo do animal.

Porém, é mais comum em cães que estão habituados a comer rações industrializadas com muitos corantes e substâncias químicas que se acumulam na urina do animal criando cristais e cálculos ...

Doenças hepáticas

Doenças hepáticas costumam aparecer com mais frequência em cães mais velhos, em função de um trauma ou até mesmo por conta da hereditariedade.

Porém tem-se observado um aumento de animais jovens apresentando esse tipo de problema e tudo indica que a causa é uma dieta pobre e desequilibrada.

Nesse caso é muito importante alterar a alimentação do seu bichinho e fornecer uma quantidade adequada de nutrientes que contribuem com a regeneração das células do fígado.

Diabetes

Essa é uma doença que costuma acometer animais com mais de 7 anos, mas vem crescendo a quantidade de animais bem mais novos apresentando os sintomas.

Nesse caso, o mais indicado é alterar a alimentação do seu cãozinho cortando os grãos e cereais, sem transgênicos e que possua mais proteínas

As rações industrializadas são ricas em grãos, em geral transgênicos, por isso acabam aumentando os riscos de desenvolvimento da doença.

Cardiopatias

Doenças do coração acometem os cães alimentados por rações industrializadas, pois elas são pobres em umidade e mais salgadas.

Isso compromete a pressão arterial e facilita o acúmulo de líquidos na cavidade abdominal do seu cachorro ...

Obesidade

A obesidade e o sobrepeso é considerada uma doença por si só. A gordura em excesso pode bloquear as artérias e veias e causar diversos problemas de saúde no animal.

E esse é um problema que ocorre por conta de alimentação inadequada ou excessiva.

Então essas são as doenças mais comuns
causadas por reações industrializadas ...

Agora eu quero passar então pra você o que você deve fazer para evitar uma morte prematura do seu cachorro...

 

O que você precisa fazer para ter um Cachorro Super Saudável e aumentar expectativa do seu filho de 4 patas em até 8 anos

Então para garantir um cachorro saudável, forte e com muita energia… !

O que você precisa fazer o quanto antes é preparar receitas caseiras saudáveis e nutritivas e começar a dar esse tipo de comida, feita com gosto e amor, pro seu cachorro…

A alimentação natural vem ganhando cada vez mais atenção da mídia e já há milhares de pessoas que fizeram essa troca com resultados incríveis!!

Fazendo isso, em poucas semanas você vai notar que seu cachorro tem mais energia…

Mais VIDA

É bem fácil - se você souber o que e como cozinhar especificamente para cachorros…

Você pode fazer uma grande porção, congelar e depois dar essa comida pra ele ao longo das semanas…

É assim pelo menos que eu faço…

Só você precisa ter certeza que as receitas são ESPECÍFICAS para cachorros…

Isso porque eles têm necessidades bem diferentes de nós…

IMAGINA ISSO

Você prepara sua comida em um fim de semana com os ingredientes que VOCÊ escolheu e conhece…

Aí você aproveita e já prepara uma larga porção
pra poder congelar…

Depois, durante a semana, você vai dar a comida pro seu cachorro e ele não se aguenta de felicidade porque a comida tem MUITO mais gosto e faz muito bem pra ele!

E o melhor: VOCÊ sabe EXATAMENTE o que ele está comendo! Não há NENHUM risco de você estar dando alguma porcaria pra ele sem saber!

Seu cachorro começa a ter o pelo cada vez mais bonito, forte

A energia voltou nele e você agora mal dá conta de tanta alegria que ele recebe você com aquele rabo abanando feito um maluco quando você chega em casa…

E isso basicamente significa que você só tem 2 escolhas do que fazer agora:

Escolha 1: pegar toda essa informação e tentar por conta própria criar receitas caseiras pro seu cachorro…

E quem sabe… Talvez você ache algumas boas receitas aí pela internet se você procurar bem e depois garantir que elas são específicas para o tipo de cachorro certo...

Ou fazer a escolha 2 - a escolha inteligente

Aproveitar que eu já fiz todo trabalho duro pra você e pegar as minhas receitas que foram desenvolvidas as ao longo de anos de pesquisa e trabalho…

O que a grande maioria das pessoas acabou decidindo escolher é isso aqui e se chama:

Combo do Cachorro Super Saudável

Essa é a melhor maneira do mundo de garantir que você tenha um Cachorro Super Saudável, com potencial de aumentar a expectativa de vida do seu cachorro em até 8 anos a mais que a média espera!

Essa é uma maneira radicalmente simples, comprovada e aprovada que vai funcionar
pra você mesmo que você:

  • Não tem muito tempo para preparar nem a SUA própria comida;
  • Não tem muito dinheiro ou as contas estão apertadas;
  • Não tem muita certeza o que o seu cachorro deve ou não comer...

E mesmo que você ache que você  já tenha tentado de tudo para melhorar a saúde eo bem estar do seu cachorro!

Agora, antes de eu falar pra você o que é exatamente o Combo do Cachorro Super Saudável, deixa eu falar pra você o que NÃO É, assim a gente não perde tempo…

Então, o Combo do Cachorro Super Saudável NÃO É:

Rações cheias de aditivos, preservativos e mais um monte de outros químicos que o único objetivo é aumentar os lucros de uma empresa que a gente nem conhece direito…

O Combo do Cachorro Super Saudável é baseado numa dieta e alimentação super NATURAL… Exatamente como nossos animais de estimação vem comendo há SÉCULOS!…

Clique no botão abaixo e descubra tudo você vai vai receber hoje no Combo do Cachorro Super Saudável 

"Minhas cadelas nunca ficaram doentes, o sistema imunológico está sempre a mil, cicatrizam depressa e não pegam pulgas ou carrapatos. As fezes, por exemplo, mudaram completamente, de grandes e fedidas para “torrõeszinhos” esbranquiçados e sem cheiro” - Francisco Hertber

“Muito obrigado por fazer o que nenhum outro veterinário se dedicou pra investigar e me indicar. Eu troquei pra uma alimentação natural caseira e agora ele não tem mais aquele cheiro ruim e a pele dele está quase totalmente normal de novo em menos de um mês!” - Dr. Diego Hilário

“Agora eu consigo encontrar a melhor comida pra minha cachorra em menos de 3 minutos sem nenhum stress!” - Carla Oliveira

COMBO DO CACHORRO SUPER SAUDÁVELCLIQUE AQUI E SAIBA MAIS ..