Roupa para cachorro – como escolher e que tipo de roupa usar

Ah, a gente adora vestir os nossos bichinhos, não é verdade? Eles ficam tão lindos, fofos e irresistíveis com roupinhas!

Especialmente no inverno quando os modelitos disponíveis nas lojas enchem os olhos dos donos mais fashionistas.

Mas será que é realmente necessário agasalhar o seu amigo? Ou a natureza já se encarregou de mantê-los aquecidos com o seu próprio pelo?

Roupa para cachorro

De acordo com alguns veterinários e especialistas, não é frescura vestir os pets com roupas quentinhas, mantas e cobertores em dias mais frios.

Assim como nós, humanos, eles também sentem frio e mantê-los aquecidos ajuda a prevenir diversas doenças, especialmente a pneumonia.

Mas a verdade é que nem todos os cães precisam de roupas para se aquecer.

As raças de pelo curto, os cães idosos, os filhotes e os cães que possuem problemas de saúde precisam sim de um calorzinho adicional e vai fazer muito bem se forem agasalhados.

Já algumas raças como o Husky Siberiano, o Terra Nova, o Golden Retriever e outras, possuem pelos e subpelos, ou seja, uma camada extra de pelagem que os protege muito bem nas temperaturas mais baixas.

$ – RENDA EXTRA – $ Se acha que esta na hora de mudar de vida, esta no lugar certo!
Um mercado pouquissímo explorado pode gerar renda já a partir das suas primeiras criações, e tudo isso no conforto da sua casa.
Clique aqui para começar o seu próprio negocio e começar a ganhar dinheiro através de roupinhas para cães

Tipos de roupas para tipos de cachorros diferentes

Roupa para cachorro

Os cães de pequeno porte sofrem bastante com o frio, pois eles possuem uma massa muscular menor, pele mais fina e menor acúmulo de gordura corporal.

Fiquem atentos se o seu cãozinho treme ou se as patinhas e a ponta das orelhas estão muito geladas.

Há quem pense que proteger o seu cão com capa de chuva antes de sair para um passeio é bobagem, mas animais idosos e que possuam alterações na coluna, podem sofrer com a umidade, portanto é recomendável o uso da capinha sim.

Além disso, fugir da chuva evita que eles fiquem com aquele famoso cheiro de cachorro molhado que incomoda tanto.

Roupa para cachorro

E os sapatinhos para cães? Um aviso importante: os cães odeiam usar sapatos, pois esse acessório faz com que eles percam o sentido do tato e incomoda bastante o animal.

—> Clique Aqui para o seu cão ser um cachorro super saudável 

Esse tipo de apetrecho vale a pena quando o objetivo é proteger as patinhas do seu pet da umidade, para segurar algum curativo ou para que ele não se queime em dias dias muito quentes.

Forçar o cão a usar sapatinhos somente para que ele não se suje nas ruas não é adequado, pois é algo extremamente desconfortável para ele.

Roupa para cachorro

A dica é usar o bom senso. Se o seu cãozinho não gosta de usar roupas, fica imóvel ou tenta a todo custo arrancar a peça do corpo, você pode ir introduzindo o vestuário aos poucos.

Clique aqui e descubra o porque você deve parar de dar ração pro seu cachorro HOJE mesmo.—>CLIQUE AQUI

A cada dia deixe ele com a roupinha por um período maior de tempo e associe o uso da roupa com coisas boas como um petisco, por exemplo.

Outra opção é você respeitar o desejo do seu animal e desistir de vesti-lo.

Como escolher a melhor roupinha para o seu cão

Roupa para cachorro

A primeira coisa a se observar quando você for comprar uma roupa para o seu pet é o tamanho certo para cada animal, pois o seu bichinho precisa estar confortável.

Verifique se a peça não tem zíperes, botões ou outros itens que machuquem ou irritem o cão.

Esse tipo de item também pode ser perigoso para o seu amigo, pois ele pode arrancar e engolir.

Se a peça tiver mangas, elas não podem ser muito compridas, pois isso pode dificultar a movimentação do cachorro e até causar algum acidente.

A roupinha precisa ter abertura na parte traseira para facilitar a evacuação sem que ele suje a peça e evite deixar o seu bichinho vestido por muito tempo.

Por mais leve que o tecido seja, as roupas aquecem o cão e podem acumular umidade gerando dermatites, alergias e proliferação de fungos.

Portanto é importante deixar a pele do seu cachorro respirar e lavar as roupinhas dele com frequência.

Você é apaixonado por cachorro? Vai enlouquecer com oque vou revelar pra você agora!

Pessoas estão $LUCRANDO$ muito vendendo roupinhas para cachorro

Clique aqui para começar o seu próprio negocio e começar a ganhar dinheiro através de roupinhas para cães voçê não vai se arrepender!

Roupa para cachorro – como escolher e que tipo de roupa usar
1 (20%) 1 vote